Vice-campeão do reality -

Ex-BBB Matteus Alegrete é acusado de encenação após postar vídeo de ajuda ao RS

Matteus Amaral, vice-campeão do BBB24, se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais na última terça-feira (14/05). O ex-BBB publicou um vídeo aparentemente destinado a ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. No entanto, a iniciativa recebeu duras críticas dos internautas, que acusaram o vídeo de ser encenado. Com informações do Metrópoles

Foto: Reprodução

No material divulgado, Matteus é visto fazendo um sinal de aprovação para a pessoa que está filmando e, em seguida, recolhendo produtos de limpeza do chão, próximo a um veículo repleto de doações. Os comentários nas redes sociais foram repletos de desconfiança em relação à autenticidade da cena. "Que coisa montada, esperando o sinal pra ser gravado", escreveu um usuário. Outro comentou: "Que mico. Está difícil acreditar nessa presepada toda." Veja o vídeo aqui!

Alguns internautas também compararam o vídeo de Matteus com as ações de ajuda realizadas por outro ex-BBB, Davi Brito. "Isso foi ridículo. Depois vão falar de Davi", lamentou um perfil. "Igualzinho aos vídeos do Davi", opinou outro.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco