Briga por vaga de estacionamento -

Ex-ator de 'Power Rangers' é condenado em 45 dias de prisão por agredir idoso de andador

Hector David Jr., de 35 anos, foi condenado por agredir um idoso. O ator, conhecido por seu papel como Mike, o Power Ranger verde, na série “Power Rangers Samurai” (2011-2012), empurrou um senhor que utilizava um andador em um estacionamento na cidade de Nampa, no estado de Idaho, EUA, em julho de 2024.

Foto: Reprodução

De acordo com informações do site “TMZ”, Hector se declarou culpado e foi sentenciado a 45 dias de prisão. Embora o tribunal do condado de Canyon tenha estipulado uma pena de seis meses, o juiz reduziu 135 dias da sentença, condicionando essa redução ao bom comportamento do ator enquanto cumpria sua pena.

Além disso, o ator passará dois anos em liberdade condicional supervisionada e será obrigado a realizar 100 horas de trabalho comunitário.

No incidente, Hector teve uma discussão com o idoso, que usava um andador, devido à disputa por uma vaga de estacionamento. Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que Hector empurrou o homem, que caiu no chão, mas sem lesões graves. O ator não ofereceu ajuda e fugiu do local em sua caminhonete.

Fonte: Istoé

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco