Ex-ator de 'Power Rangers' é condenado em 45 dias de prisão por agredir idoso de andador
Hector David Jr., de 35 anos, foi condenado por agredir um idoso. O ator, conhecido por seu papel como Mike, o Power Ranger verde, na série “Power Rangers Samurai” (2011-2012), empurrou um senhor que utilizava um andador em um estacionamento na cidade de Nampa, no estado de Idaho, EUA, em julho de 2024.
De acordo com informações do site “TMZ”, Hector se declarou culpado e foi sentenciado a 45 dias de prisão. Embora o tribunal do condado de Canyon tenha estipulado uma pena de seis meses, o juiz reduziu 135 dias da sentença, condicionando essa redução ao bom comportamento do ator enquanto cumpria sua pena.
Além disso, o ator passará dois anos em liberdade condicional supervisionada e será obrigado a realizar 100 horas de trabalho comunitário.
No incidente, Hector teve uma discussão com o idoso, que usava um andador, devido à disputa por uma vaga de estacionamento. Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que Hector empurrou o homem, que caiu no chão, mas sem lesões graves. O ator não ofereceu ajuda e fugiu do local em sua caminhonete.
Fonte: Istoé