Pombinhos! -

Ex-ator da Globo, Igor Cosso, anuncia noivado com o dançarino Heron Leal após viagem às Maldivas

Os ex-ator da Globo, Igor Cosso, e seu namorado, o dançarino Heron Leal, revelaram nesta quarta-feira (10/07) que estão noivos. A notícia foi anunciada após uma viagem especial que o casal fez para as Maldivas.

Foto: Reprodução

Através de uma publicação no Instagram, Igor e Heron compartilharam a novidade com seus fãs, amigos e familiares. "Estamos noivos! 5 anos juntos de muito amor e o futuro inteiro pela frente", escreveram na legenda da foto.

Nos comentários, seguidores do casal expressaram suas felicitações pela nova fase do relacionamento. Entre os elogios estavam mensagens como: "Lindos!!! Axé!!! Saúde", "Estou tão emocionada, AMAR exige coragem", "Meu casal preferido da internet latino-americana vai casar" e "Sejam muito, muito felizes".

Confira: 

O anúncio do noivado foi amplamente celebrado, com os internautas demonstrando apoio e alegria pela união de Igor e Heron. A postagem rapidamente acumulou milhares de curtidas e comentários.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco