
Ex-amante de Neymar revela supostas mensagens enviadas por Yuri Lima
Yuri Lima, ex-namorado de Iza, foi destaque no Fofocalizando desta terça-feira (16), após Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, revelar supostas mensagens trocadas com o jogador do Mirassol. Com informações do Fofocalizando.
Segundo Fernanda, Yuri, que é pai da filha da cantora, e cujo trabalho musical tem crescido em popularidade, respondeu a um story dela, perguntando se poderia vê-la pessoalmente.
Fernanda afirmou que não deu atenção às investidas de Yuri, pois sabia que ele ainda estava envolvido com Iza. Confira a matéria completa e os prints das mensagens:
Eeeeita atrás de vixe!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 16, 2024
Ex-amante de Neymar exibe supostas mensagens enviadas pelo Yuri Lima, quando ele já estava com a Iza!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/0ZSYQh9WsV
Fonte: Fofocalizando