'Só quero entender' -

Ex-affair de Yasmin Brunet, MC Daniel defende Davi Brito no BBB24

Depois do Sincerão, que movimentou o BBB24 na noite dessa segunda-feira (05/01), MC Daniel decidiu se manifestar em favor de Davi Brito. O motorista de aplicativo, que é tido como um rival por Yasmin Brunet, pediu desculpas à modelo logo após a dinâmica, por conta de uma atitude dele, classificada por ela como grosseira e desrespeitosa. As informações são do Metrópoles.

Foto: ReproduçãoCachê de MC Daniel

O funkeiro, que teve um breve affair com a loira, saiu em defesa do rapaz. “O cara pediu desculpas, também não vale?”, perguntou nas redes sociais, se referindo a conversa que os dois brothers tiveram sobre o assunto e que, mesmo Davi dizendo que errou, Brunet não acreditou que ele tenha sido verdadeiro.

Sem citar a ex, Daniel continuou questionando o título de manipulador que Brito vem recebendo dos colegas de confinamento, incluindo Yasmin: “Se ninguém joga com Davi, como é que ele manipula as pessoas?! Eu só quero entender isso… De verdade”.

E completou fazendo uma crítica. “O Davi é zero vitimista e ele tem todos os motivos do mundo pra agir como vítima, essa galera trata ele igual LIXO e nem tô exagerando. As pessoas são decepcionantes demais”, observou o MC.

O artista encerrou o desabafo explicando por que o baiano merece ganhar o reality show da TV Globo, demonstrando uma torcida. “Davi é a pessoa que mais merece esse prêmio em 3 anos de BBB. Ele tem argumentação, ele tem posicionamento e o melhor de tudo: ele é o alvo de 19 pessoas e NÃO SE FAZ DE VÍTIMA. Divo e o vencedor mais fácil em muito tempo”, concluiu.

A treta entre Yasmin Brunet e Davi Brito começou depois que ele falou “psiu” durante uma leve discussão entre eles. Wanessa Camargo inflou a situação com a aliada, alegando que o mocinho teria feito o gesto como forma de mandar a filha de Luiza Brunet calar a boca.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco