
Ex-affair de Neymar, influenciadora confessa que foi agredida por DJ famoso
Tainá Maia abriu o coração e contou que foi agredida por um DJ famoso quando tinha 19 anos. Ex-affair do jogador Neymar, a influenciadora concedeu uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos e afirmou que a agressão ocorreu após ela se recusar a se relacionar sexualmente com o rapaz. Com informações do BNews.
"A gente se conhecia e ele me convidou para ir a uma festa. Ele disse que seria uma festa, uma resenha. Eu era muito nova e não queria ficar com ele. Chegou um momento em que não aguentava mais ele insistindo, então pedi para ir embora", contou ela, revelando que o DJ era Gabriel do Borel.
Ela também relatou que ele bateu a porta na sua cara, mas não chegou a agredi-la fisicamente. "Assim que ele me levou à porta, ele bateu a porta na minha cara. Ele não me agrediu fisicamente, mas é uma pessoa extremamente agressiva e muito tóxica", explicou.
"Eu sempre me afastei dele, sempre fiquei longe, porque é uma pessoa que realmente me assusta", concluiu Tainá, revelando que Gabriel ainda a convidou para viajar para os Estados Unidos com ele, mesmo após o ocorrido.
Fonte: BNews