'Olhos de raposa' · 05/08/2022 - 16h33

Estrela de reality fica com cicatriz no rosto após erro em cirurgia


Compartilhar Tweet 1



Chloe Ferry é conhecida por ter participado do reality show Geordie Shore da MTV. A estrela de 26 anos de idade lamentou nas redes sociais após um erro no procedimento fox eyes, cirurgia que é uma das tendência do momento e promete deixar as pessoas com “olhos de raposa”. As informações são do Metrópoles.

O resultado não saiu como o esperado e a deixou com cicatrizes nas têmporas. “Eu venho adiando isso, mas depois de ver Ryan falando no This Morning sobre a tendência do fox eyes, sinto que preciso contar a todos sobre minha experiência e o que aconteceu comigo. Fiz o procedimento há sete meses e ainda estou com cicatrizes terríveis no rosto que podem nunca desaparecer”, contou.

Em seguida, ela alertou os seguidores a respeito da cirurgia tendência no momento. “Estou vendo esse procedimento se tornar cada vez mais popular. Isso pode não acontecer com todos, mas como fiquei com cicatrizes mesmo após sete meses, só queria usar as mídias sociais apenas para que todos soubessem o que aconteceu comigo. Agora tenho uma marca na lateral do meu rosto”, desabafou.

Chloe também contou que adiou compartilhar a história durante meses pois se preocupava com a reação das pessoas, o que traria mais estresse para ela. “Eu sei que vão ter várias pessoas dizendo que é minha culpa e que eu não deveria ter feito isso – eu sei! Eu sinceramente gostaria de nunca ter feito isso. Se eu pudesse voltar no tempo agora, eu voltaria”, confessou.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários