'É mentira' -

Esposa de Renato Aragão abre o jogo sobre a perda da marca Didi

Lílian Aragão, esposa do humorista Renato Aragão, se manifestou em relação aos boatos que circularam recentemente sobre a suposta perda dos direitos de uso da marca "Didi" pelo artista após 60 anos de carreira. Ela refutou categoricamente as informações e afirmou que são completamente falsas. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

"De onde inventaram esse absurdo? É mentira", declarou Lílian Aragão em uma entrevista ao Gshow.

Os rumores ganharam destaque quando o jornalista Ricardo Feltrin divulgou que Renato Aragão teria perdido o direito de usar o nome "Didi" no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) por não renovar a propriedade da marca. Segundo Feltrin, a marca teria sido adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity, a mesma que comprou a marca "Didizinho".

Vale ressaltar que, recentemente, Dedé Santana, colega de longa data de Renato Aragão nos Trapalhões, causou surpresa ao revelar que o humorista possui uma fortuna estimada em R$ 180 milhões, além de outros investimentos que não detalhou. Santana elogiou a habilidade de Aragão em administrar suas finanças ao longo dos anos.

Dedé destacou que ambos geriam seus ganhos de maneira independente e elogiou a capacidade de Renato em lidar com seu dinheiro, especialmente graças à ajuda de seu irmão, Paulo Aragão, que era hábil em administração financeira.

Diante desses acontecimentos, a família de Renato Aragão continua a desfrutar de sua tranquilidade e o humorista mantém sua marca Didi intacta, de acordo com as palavras de sua esposa, Lílian Aragão.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco