Demência frontotemporal -

Esposa de Bruce Willis indica que o ator não consegue mais falar

A esposa de Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal em fevereiro do ano passado, usa as redes sociais para conscientizar sobre esta rara doença. Em sua última postagem, Emma Heming incluiu uma mensagem que o próprio ator “gostaria de ter dado” e gerou dúvidas sobre se ele consegue falar ou não.

Foto: Reprodução/Instagram

O diagnóstico que seu marido recebeu no início do ano passado foi o impulso para que Emma Heming iniciasse uma campanha fornecendo informações e aconselhamento sobre demência frontotemporal. Atualmente, ela está arrecadando fundos e realizando ações para aumentar a conscientização sobre a doença.

No vídeo publicado esta semana, Heming compartilhou as últimas atualizações sobre o estado de saúde; ela mencionou duas pessoas que estão pedalando pelos Estados Unidos para incentivar uma mudança no tratamento da FTD. E nesse contexto, imaginou o que Bruce Willis teria dito a respeito.

“Eu imagino o que Bruce teria dito: ‘Espero que lembrem de se manter hidratados’. Eu apoio. Mantenham-se fortes e seguros! Estou muito orgulhosa de vocês”, disse ela. A postagem recebeu milhares de curtidas e mensagens para o ator, que está sob os cuidados de seus familiares. No entanto, suas palavras não passaram despercebidas e geraram todo tipo de dúvidas sobre se o ator de Duro de Matar ainda pode falar ou não.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco