Meus preferidos nunca ganham · 25/08/2019 - 09h50 | Última atualização em 26/08/2019 - 11h23

Erick Jacquin faz desabafo polêmico e lamenta sobre o ‘MasterChef’


Compartilhar Tweet 1



A sexta temporada da versão para amadores do ‘MasterChef’ chega ao fim logo, logo, na noite deste domingo (25/08). Erick Jacquin, um dos nomes que completam o time de jurados, revelou que não está torcendo para nenhum dos dois finalistas, Rodrigo Massone e Lorena Dayse. As informações são do site Área Vip.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o chef confessa que, em todas as edições, nenhum dos seus favoritos chegaram à final. “Nenhum preferido meu ganhou o MasterChef, nunca. Nesta temporada, eu gostava muito da Juliana (Nicoli). Todo o público detestava a Juliana, acho que eu era o único que gostava”, admite. Vale lembrar que Juliana foi tida como a mais odiada pelos telespectadores, e foi a principal inimiga de Helton Oliveira, de 19 anos, que se tornou o mimo do público.

Penúltima eliminada da temporada, em quarto lugar, ela sempre prejudicava o colega nas provas, gerando a ira dos fãs. “Rodrigo se encontra na Gastronomia, na cozinha. E a Lorena é alegria dentro da cozinha. Eu gostaria de passar um domingo no almoço, na cozinha com a Lorena. Essa final vai ser muito bonita, muito grande. É a primeira vez que eu não sei quem ganhou o MasterChef”, afirma o profissional.

Arrependimento

O jurado do programa ‘MasterChef’, da Bandeirantes, Erick Jacquin concedeu uma entrevista para o canal ‘Pingue-Pongue com Bonfá’ e fez revelações. Ele é casado e pai de gêmeos, contou que pretende abrir um restaurante, ainda este ano.

Na entrevista, o chef falou ainda que se arrependeu de ter contratado um ex-participante do reality para um de seus restaurantes.

Sobre o passado

Conhecido nacionalmente hoje pelo seu trabalho como jurado no ‘MasterChef’, Erick Jacquin estreia nesta próxima terça-feira (27/08), a nova temporada do ‘Pesadelo na Cozinha’, na Band, e, de forma simultânea, tenta novos funcionários para abrir seu novo restaurante.

O novo restaurante é o primeiro investimento promovido pelo chef desde que fechou as portas do seu antigo, que acabou devido um problema financeiro daqueles. Jacquin revela que, mesmo com as dificuldades, falou para si mesmo que faria tudo de novo em sua vida, e confessa sobre o que motivou a falência do seu estabelecimento.


Comentários