Com processo rolando · 25/06/2022 - 09h49 | Última atualização em 25/06/2022 - 10h04

Empresário diz que cantor Sorocaba esconde bens para não pagar dívida


Compartilhar Tweet 1



Sorocaba, da dupla com Fernando, tem passado por problemas envolvendo um processo iniciado pelo ex-empresário, Paulo Pissoloto, há alguns anos. O homem acusa o sertanejo de esconder bens luxuosos como carros e casas no nome de familiares para não pagar uma multa no contrato que equivalem a 20 milhões de reais. Com informações do Metropoles.

Após 10 anos de trâmites judiciais, no último dia 17 de junho, a justiça do Paraná decretou que Sorocaba deverá arcar com os cultos da multa de seu ex-empresário. Paulo ainda revelou que Sorocaba soma dívidas de mais de 38 milhões de reais além dessa contratual que ele foi condenado a pagar. “O próprio processo diz, nos autos, que ele está brincando com o judiciário e brincando conosco. Fica colocando recurso onde não cabe para ganhar tempo”, disse o empresário.

O pai de Sorocaba disse que o empresário é um estelionatário, e em defesa, Paulo declarou: “Ele está desesperado, dizendo inverdades e apelando, pois sempre afirmou ao Sorocaba que ele nunca teria que pagar isso, que não daria em nada, e com ar sarcástico. A Justiça está sendo feita”, declarou o pai de Sorocaba.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários