Princípio de AVC · 11/10/2018 - 08h49

Emocionado e com dificuldade na fala, Liminha manda mensagem – Veja o vídeo!


Compartilhar Tweet 1



Na tarde desta terça-feira (09/10) o assistente de palco do SBT, Liminha, passou mal na gravação do ‘Programa Silvio Santos’ e foi levado ao hospital, onde permanece internado.

Após passar por uma bateria de exames, Liminha deu notícias de seu estado de saúde e agradeceu o carinho que vem recebendo de seus fãs, visivelmente emocionado e com dificuldade na fala, ele gravou um vídeo.

“Olá, meus amigos. Tudo bem? Vocês que estão ai vendo o Liminha neste momento, eu quero agradecer de todo o coração, o carinho que eu estou recebendo de vocês. Obrigado pelas orações, tá tudo bem, to sendo bem monitorado, to sendo muito bem tratado. Eu tive um principio de AVC, mas depois foi constatado que é um negócio que eu nem sei o nome direito, to com a fala um pouco defasada”, antes de acabar o vídeo ele conta que o lado esquerdo da face está paralisada.

Veja a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado a todos pelo carinho e orações . Já já volto a ativa. 🙏

Uma publicação compartilhada por ꒒ꀤꎭꀤꈤꃅꍏ 📺 ꌗßƬ 😎 ꂦŦꀤꉓꀤꍏ꒒ 🧢 (@liminhasbt) em

Seus seguidores registraram palavras de apoio. “Lindo que Deus te abençoe cada dia mais melhoras”, “Deus no comando Liminha força”, “força guerreiro vc vai sair dessa com muita saúde Deus está n controle d tudo”, “Oi Liminha …. Deus te abençoe !!! Boa recuperação! Sim volta logo!!! Abraços”, foram alguns dos comentários.

A mulher de Liminha, Fernanda Fiuza, também agradeceu aos amigos pelo apoio que o marido vem recebendo: “Muito obrigada a todos que mandaram mensagens e as ligações de carinho . Graças a Deus teve um livramento e está passando por uma bateria de exames e ficará bom logo ! Gratidão”. Veja:

Boletim médico

Liminha segue internado no hospital São Camilo, unidade Pompeia, para realização de mais exames e de acordo com o novo boletim, assinado pelo gerente médico Eli Szwarc, nesta quarta-feira (10),e divulgado pela UOL, a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi descartada.


Fonte: Área Vip

Comentários