Eminem expôs agressões sexuais de Diddy antes do rapper ser preso; veja
Sean Diddy Combs foi preso em 16 de setembro por acusações de agressão sexual, mas o caso não parece ter causado grande impacto entre os rappers americanos. Eminem, por exemplo, lançou recentemente seu álbum The Death of Slim Shady (Coup De Grâce) e aproveitou para expor Diddy, mesmo antes da prisão do magnata do rap. A relação entre os dois artistas tem sido tensa desde o início dos anos 2000. Com informações do Metrópoles.
Na faixa Fuel, Eminem faz alusão a um possível envolvimento de Diddy na morte de Tupac Shakur, em 1996, e de The Notorious B.I.G., em 1997. Em outra música, Antichrist, o rapper menciona diretamente o nome de Sean Combs, referindo-se às acusações feitas por Cassie Ventura, ex-namorada de Diddy.
“No próximo idiota que me perguntar, eu vou bater mais forte do que o Diddy bateu na -”, diz Eminem no verso, sem terminar a frase, mas a rima sugere que ele se refere a Cassie Ventura.
Histórico de brigas entre Diddy e Cassie Ventura Em novembro de 2023, Cassie entrou com uma ação na justiça federal dos EUA, acusando Diddy de estupro e agressão física, alegando que os abusos duraram cerca de uma década. Diddy negou as acusações por meio de seu advogado, e, um dia após o processo, as partes chegaram a um acordo confidencial.
No entanto, em maio deste ano, a CNN divulgou um vídeo de segurança de um hotel, gravado em 2016, que mostrava Sean Combs agredindo fisicamente Cassie. Após a divulgação, o rapper publicou um pedido de desculpas pelas suas ações.
4o
Fonte: Metrópoles