Apresentou para todo Brasil · 27/11/2019 - 09h39

Em vídeo, Wesley Safadão chama Mileide Mihaile de esposa, contrariando as afirmações de Thyane


Compartilhar Tweet 1



Contrariando a fala polêmica de Thyane Dantas sobre seu casamento, um vídeo de 7 anos atrás prova que Wesley Safadão considerava Mileide Mihaile como sua esposa. As informações são de Diário Prime.

O vídeo circulou nessa semana, o cantor participou do programa Esquenta, apresentado por Regina Casé na época e na ocasião, Wesley apresenta Mileide como sua legitima esposa para todo o Brasil.

Wesley Safadão apresenta toda sua família para Regina casé. Ao apresentar Mileide, o cantor fez questão de falar, “Essa é minha esposa Mileide, Mihaile”. Veja o vídeo.

 

No inicio do mês, Thyane Dantas deu uma declaração polêmica sobre a traição de Wesley Safadão enquanto era casado com Mileide Mihaile. Na publicação, ela fez questão de falar que os dois não eram casados e que ele não considerava ela como sua esposa.

Ela ainda disse que também já foi traída, mas entende a traição do marido, pois o mesmo, segundo ela, vivia em uma casamento difícil, onde Wesley não era feliz. Juntos desde 2012, os dois chegaram a ser flagrados em motel por Mileide, e no meio dessa relação nasceu a primeira filha do casal, Ysis, em 2014.

 

“Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma…. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também”, disse Thyane Dantas, contando que também foi traída por Safadão.

“O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis, foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida”, disparou ela.


Comentários