Em meio à polêmica de tráfico sexual, web resgata vídeo de Anitta com Diddy; assista
O mundo do entretenimento foi abalado recentemente pelas graves acusações contra Sean Combs, conhecido como Diddy. O rapper foi preso sob suspeita de estupro, tráfico sexual, entre outros crimes. Durante a investigação policial, vários nomes de figuras influentes foram mencionados em conexão com os supostos crimes. Com informações do BNews.
Com a repercussão do caso, internautas resgataram um vídeo de uma live em que Sean Combs conversava com Anitta, onde ele afirmava estar ansioso para "curtir com ela pessoalmente de novo". Na ocasião, Anitta teria respondido: "Na sua última festa, eu fiquei fodid*."
A questão polêmica é que as investigações conduzidas pelas autoridades dos EUA apontaram que o rapper organizava abusos sexuais em suas festas, que frequentemente contavam com a presença de celebridades.
Durante a suposta conversa, Diddy ainda colocou uma música de Anitta para tocar, dizendo: "É bom ver que você está bem. Mal posso esperar para dançar com você de novo, pessoalmente." Ele então teria feito um comentário evasivo: "Nós não vamos falar sobre... O que acontece em uma festa do Diddy, fica na festa do Diddy", numa tentativa de abafar as acusações de estupro e prostituição em suas festividades.
Fonte: BNews