Ao vivo com a revista Vogue -

Em live, Preta Gil revela ser pansexual: “Eu gosto de gente”

A cantora Preta Gil participou de uma live com a revista Vogue e falou sobre sua orientação sexual. Na ocasião, ela afirmou ser pansexual, ou seja, uma pessoa que é atraída por indivíduos de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais. As informações são de Metropoles.

“Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do sexo feminino”, contou a artista para Carla Akotirene, que comandou a live, que foi transmitida pelo Instagram oficial da Vogue.

Preta continuou afirmando que ainda teve mais namorados homens e, por isso, “as pessoas tenham uma imagem heterossexual” dela. “Mas sou pansexual. Gosto de gente”, afirmou a cantora.

A cantora ainda comentou que desenvolveu afetividade maior por pessoas brancas já que não havia negros em seu círculo social além de sua própria família.

“Eu fui induzida a ter meu afeto ligado a homens brancos, porque fui criada em ambientes de predominância branca. Mas os meninos da minha escola não demonstravam interesse por mim e eu não entendia o motivo. Hoje sei que tem a ver com a cor da minha pele”.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco