Abriu o coração · 15/04/2019 - 13h44 | Última atualização em 15/04/2019 - 14h25

Em entrevista Paula fala sobre vida amorosa pós BBB


Compartilhar Tweet 1



A mais nova milionária do país, Paula von Sperling, foi ao programa da Ana Maria Braga, 'Mais Você', na manhã desta segunda-feira (15). As informações são do Área Vip.

Durante o programa, Paula viu sua trajetória durante o programa e comentou sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que faturou quando venceu a 19ª edição do reality.

“É surreal. Nunca pensei em ter um dinheiro desse na minha vida”, declarou a loira, visivelmente emocionada. A bacharel em direito, que se destacou pelo seu grande desempenho nas provas de resistência, se impressionou consigo mesma com a força de vontade: “Eu não sabia que tinha essa resistência toda não, mas pra ir pro ‘Big Brother’ eu sabia que era os três meses da minha vida. Se eu trabalhasse cinco anos eu compro um carro, mas se eu ficasse três meses e tivesse alguma prova valendo carro, eu vou conseguir esse carro em um dia… Eu já fui com esse objetivo de conseguir as coisas”, analisou.

A apresentadora do programa perguntou de onde veio tanta  determinação para conseguir ganhar as provas, ela revelou: “Minha mãe. Ela é muito guerreira. Ela não para. Acho que isso veio muito dela”.

Após o fim do ‘BBB’, Paula não descartou os planos de engatar um romance em breve: “Acho que vou começar a namorar. Tive quatro namorados que eu pedi para o meu pai e minha mãe”, relembrou.

    Foto: Divulgação/ Globo

 


Comentários