Não segurou -

Elton John é acusado de urinar dentro de garrafa durante compras em loja na França

Foto: Reprodução

A visita de Elton John a uma loja de tênis em Nice, na França, resultou em uma situação inusitada! O cantor, de 77 anos, teria levado seus dois filhos para comprar calçados. Segundo o relato do proprietário da loja ao site TMZ, o incidente não parou apenas na compra dos tênis.

De acordo com Ryan Sukkar, gerente do estabelecimento, a celebridade chegou ao local na segunda-feira (08/07), acompanhado por seus filhos e um segurança. Em determinado momento, John expressou a necessidade de usar o banheiro.

Quando foi informado de que não havia banheiro disponível na loja, o cantor, conforme o depoimento do lojista, pediu ao seu segurança que providenciasse uma garrafa. Em seguida, afastou-se alguns passos dos demais clientes e urinou no recipiente. O detalhe curioso é que ele teria "deslizado" e sujado o chão do estabelecimento. Pelo menos, segundo o relato, pediu um pano para limpar a bagunça.

Confuso, o vendedor precisou pesquisar no Google após a cena, pois não reconheceu o cantor. Ao perguntar sobre a profissão do senhor, recebeu uma resposta simples: “Eu sou Elton John”. Apesar da situação embaraçosa, Sukkar relatou que Elton John comprou dois pares de tênis para seus filhos e foi extremamente simpático, chegando até a aparecer nos stories da loja e a apertar a mão do lojista. Só esperamos que ele tenha lavado a mão antes. O cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte: Portal Leo Dias

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco