Aos 38 anos · 16/04/2018 - 07h47

Ellen Rocche sobre sensualidade: “Aprendi usar isso a meu favor’


Compartilhar Tweet 1



    (Globo/Paulo Belote)

No ar como a irreverente Susy de “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Ellen Rocche sempre foi assunto por conta de sua beleza física e sensualidade.

Nesta semana, em entrevista ao jornal Extra, a atriz abordou assuntos como carreira e beleza. Dona de um corpo de boneca, a loira compareceu ao Bufê Infantil Folia Encantada, na Barra da Tijuca, RJ para fazer um ensaio como a boneca Susi. Aliás, as referências entre a atriz e o universo de bonecas é tão grande que Ellen é responsável pela dublagem realizada por muitas bonecas no cinema e no universo publicitário.

Aos 38 anos e 21 de carreira, a atriz falou um pouco sobre as oportunidades que vieram na vida e deu a seguinte declaração: “Eu renegava a sensualidade, queria ser diferente, mas, quanto mais bloqueava, mais ficava latente em mim. Aprendi a usar isso a meu favor! Existe um estereótipo, é verdade. Mas dou graças a Deus, porque o dia em que eu não fizer a bonitona, a gostosona, vou falar: “Poxa, passou minha fase”. Não vou gostar muito (risos)! Antigamente, eu ficava me enfeando para os trabalhos, mas ouvi de um grande ator: “Mais para frente, você vai se arrepender disso, porque as coisas passam e tudo tem seu tempo. Aproveita seu talento e agarra as oportunidades. Assim eu fiz!”

Ellen negou qualquer rótulo feminista e acrescentou sobre a imagem que tem dela mesma: “Nunca me achei belíssima, uma deusa. Eu me gosto. Sei dos meus defeitos e qualidades. Quando me ligaram da “VIP” (revista) para dizer que eu tinha sido eleita a mais sexy do mundo (2002), achei que fosse trote. Desliguei o telefone três vezes. Tive a fase patinho feio também. Na adolescência, eu me escondia em camisetas, calças de moletom… Hoje, eu me valorizo acima ou abaixo do peso”.


Fonte: Área Vip

Comentários