'Terra sem lei' -

Eliezer se revolta e revela motivo de ser grosseiro na internet: 'Não sou evoluído'

Nesta segunda-feira (13/11), Eliezer, ex-participante do BBB22, compartilhou seus sentimentos nas redes sociais, revelando a verdadeira razão de sua recente grosseria online. Além disso, o parceiro de Viih Tube expressou sua revolta ao mencionar sua filha Lua, demonstrando indignação com os críticos que a atacam. As informações são do Área Vip.

Foto: Reprodução/InstagramEliezer
Eliezer

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Eliezer ‘saiu da casinha’ e desabafou: “As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública eu tenho que ser educado, praticar aquele discurso de pessoa evoluída. O car*lho! O car*lho! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Mas, se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela“, começou.

Ainda em seu desabafo em tom de revolta, Eli declarou que desde quando deixou o BBB22, ele vem sendo alvo de críticas e que por muitas vezes deitou na cama aos prantos. “Todo mundo fala o que quer, por vários motivos. Muita coisa doeu, muita coisa eu aguentei calado. Só eu sei o que chorei com o travesseiro. Mas, com a Lua, não tem condição. Se a pessoa dar o pior dela, ela vai ter o pior de mim“, concluiu ele, mandando um papo reto aos haters.

Mais sobre Eliezer

Vale frisar que Eliezer e Viih Tube se conheceram após ele deixar o BBB22. Aliás, a jovem influenciadora chegou a integrar o BBB21 e, desde 2022, o casal tem se relacionado, tendo Lua como primeira filha. É válido lembrar que ambos já moram juntos e enfrentaram unidos todos os perrengues de uma primeira gestação e, na web, compartilham todos os momentos com os fãs.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco