'Frustradas e amarguradas' -

Eliezer desabafa sobre contrato de relacionamento com Viih Tube: ‘Gente real e feliz incomoda muito’

O influencer Eliezer, de 33 anos, comentou o relacionamento com Viih Tube, de 23, nesta terça-feira (19/09). Por meio de sua conta no Instagram, ele respondeu uma pergunta sobre os rumores de um ‘contrato’ que estipula a data do término do casal. “Quando a gente começou a namorar, também falaram que era um contrato”, recordou o influenciador. “Mês sim, mês não, as pessoas anunciam o nosso término. A verdade é que gente real e feliz incomoda muito”, afirmou. As informações são do HIT SITE.

Foto: Reprodução/InstagramViih Tube, Lua e Eliezer
Viih Tube, Lua e Eliezer

“As pessoas são tão frustradas e amarguradas que ao invés de falar ‘ah que legal que os dois estão bem, construindo uma família’, preferem falar que nossa relação é um contrato”, concluiu. Após terem comprado uma mansão, Eliezer e Viih Tube tem planos de realizar uma festa de casamento, além de terem mais um filho.

Recentemente, ele compartilhou nas suas redes sociais, o desfecho da intervenção estética realizada nos seios e na região abdominal. Ao exibir uma imagem comparativa do antes e depois, o companheiro de Viih Tube escreveu: “Vinte dias após a cirurgia“. Além disso, ele expressou sua satisfação com o resultado alcançado.

Ao revelar sua decisão de passar pela cirurgia, muitos indivíduos comentaram que “nunca tinham notado” a presença proeminente dos seios de Eliezer. O ex-participante do reality show explicou aos seus seguidores através dos storys do Instagram. “Nunca apareço sem camisa com os peitos aparecendo. No meu feed, as fotos que têm eu sem camisa é de quando eu estava muito magro, porque ‘disfarça’. Quem acompanhou o ‘BBB’, eu sempre andava com uma camisa de botão aberta porque assim tampa o peito“.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco