Por meio das redes sociais -

Eliezer chora, desabafa e pede que não debochem da sua fé

O ex-BBB Eliezer usou as redes sociais neste domingo (13/04) para desabafar sobre as críticas recebidas após participar de um movimento cristão voltado para homens. O influenciador, que é casado com a também ex-BBB Viih Tube, afirmou que não pretende justificar sua fé, mas pediu respeito à crença que considera ter sido fundamental durante os momentos mais difíceis enfrentados por sua família nos últimos meses. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

No vídeo, Eliezer relembrou o período em que seu filho, Ravi, esteve internado por complicações de saúde, e citou a importância da espiritualidade nesse processo. “Seis meses atrás, nós estávamos dentro de um hospital sem saber quando sairíamos. Para muitos, pode ser sorte ou coincidência, mas para mim é Deus”, afirmou, emocionado. Ele contou ainda que a participação no movimento foi uma forma de agradecer pelo que considera uma intervenção divina na recuperação do filho.

O influenciador também mencionou outros momentos delicados, como a hemorragia vivida por Viih Tube, que durou 17 minutos, e um cateterismo de emergência que ele próprio precisou fazer. “Todos nós estamos vivos e bem. Podem chamar do que quiserem, eu chamo de Deus”, disse. Apesar das críticas, Eliezer declarou que espera que ninguém precise passar por experiências semelhantes para entender o valor da fé.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco