Fique por dentro! · 25/03/2020 - 11h38 | Última atualização em 25/03/2020 - 19h13

Eita! Justin Bieber é surpreendido com mulher se masturbando em sua live


Compartilhar Tweet 1



    Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

Os efeitos da quarentena já são notórios nas redes sociais. Justin Bieber resolveu passar o tempo conversando com os fãs em uma transmissão ao vivo, mas acabou sendo surpreendido por algo fora do normal. As informações são do Observatório dos Famosos.

Ao aceitar solicitação de conversa de uma fã para entrar na sua live, Justin teve a surpresa de ver uma mulher supostamente se masturbando deitada na cama. Ao perceber que estava ao vivo para milhares de fãs do astro pop, a mulher tentou se esconder e sair da live.

No momento da ação, Justin pareceu não entender o que estava acontecendo: “Oi, por que você está se escondendo? Isso é estranho. Bem… Foi bom te encontrar, de qualquer forma, tenho que sair”, disse o intérprete de Changes. A mulher, por outro lado, nada falou e a live acabou sendo encerrada.

Nas redes sociais, as imagens deram o que falar. “Não estou acreditando que vi uma mulher se masturbando em uma live do Justin”, disse um fã, surpreso. “Socorro que eu tô pensando o que eu vi”, brincou outro.


Comentários