Deu uma de desentendido · 31/07/2021 - 10h03

Eduardo Costa dá unfollow em Leonardo nas redes sociais: “Estranho! Eu não tinha nem visto”


Compartilhar Tweet 1



Os internautas notaram nesta sexta-feira que Eduardo Costa deixou seguir o cantor sertanejo Leonardo nas redes sociais. Como a web não é de deixar nada passar despercebido o assunto rendeu vários questionamentos nas contas dos cantores se tornando assim um dos mais comentados. As informações são do ÁreaVip.

    Reprodução/Instagram

Assim que percebido a atitude já  o assunto ganhou grande repercussão nas redes socais dos cantores. O sertanejo Eduardo Costa, que assumiu recentemente um namoro com Mariana Polastrelli, negou que tenha deixado de seguir Leonardo.

Questionado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Eduardo Costa logo deu uma de desentendido no assunto. Ele afirmou que desconhece o fato. “Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade”, disse ao colunista.

Ele ainda culpou sua equipe por qualquer mal entendido. “Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá”, completou.

 

 

Comentários