Cantora demonstrou preocupação · 13/01/2021 - 11h31 | Última atualização em 13/01/2021 - 14h17

Duda Reis comenta apoio de Anitta em polêmica com Nego do Borel


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução / Instagram

Duda Reis ganhou um apoio de peso em toda esta sua polêmica que envolveu com o seu ex, Nego do Borel. É que uma das maiores amigas do artista, Anitta, não passou pano para ele e demonstrou total apoio para a jovem modelo. As informações são do Área Vip.

Duda Reis, após descobrir que Anitta mandou a mensagem, fez questão de agradecer em grande estilo. Através de seu perfil oficial no Instagram, a personalidade compartilhou um texto em que fez revelações sobre a sua relação com a ‘poderosa’.

“Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela”, iniciou ela, em suas redes sociais, continuando a mensagem. “Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele”

Em seguida, ela comentou que a cantora se mostrou bastante preocupada: “Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo”.

Por fim, Duda Reis, ex de Nego do Borel, finalizou: “Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! Anitta você é fora da margem”.


Comentários