Agora é oficial · 12/06/2021 - 16h00 | Última atualização em 17/08/2021 - 21h57

Duda Reis assume namoro com Bruno Rudge


Compartilhar Tweet 1



Agora é oficial. Depois de serem flagrados aos beijos em Salvador, na Bahia, Duda Reis e Bruno Rudge escolheram o ‘Dia dos Namorados’ para assumirem o relacionamento. Neste sábado (12/06), o casal usou as redes sociais para celebrar o amor. As informações são do Área vip.

Primeiro o empresário, irmão da influenciadora digital Lalá Rudge, compartilhou o primeiro clique oficial ao lado da atriz e influencer. Ele usou o stories do Instagram no maior romantismo ao lado da amada.

    Reprodução

Logo em seguida  foi a vez de Duda publicar um registro coladinha com Bruno. O novo casal colocou apenas um emoji de coração  para legendar os momentos românticos a dois.

 

Duda Reis saiu de um relacionamento complicado com o cantor Nego do Borel em 2020. Em entrevistas recentes, ela garantiu que estava focada na carreira e não pensava em namorar, por enquanto.

No final de maio, o colunista Leo Dias já havia publicado que a atriz estava conhecendo melhor o empresário paulista. Segundo o colunista, Bruno já se relacionou com a cantora Paula Fernandes e também teve um suposto affair relâmpago com Marina Ruy Barbosa.

No início de junho, um vídeo circulou nas redes sociais com Bruno e Duda Reis curtindo dias em Salvador, na Bahia. Na ocasião, o casal estava cercado de amigos, que aplaudiam o casal. Duda chegou a colocar um anel no dedo de Bruno nas imagens.

Comentários