Noite quente · 29/11/2019 - 08h03

Duas mulheres têm noite quente na suíte pela 1ª vez na história do De Férias com o Ex


Compartilhar Tweet 1



Na noite desta quinta-feira (28/11) pela primeira vez na história do De Férias com o Ex, a suíte master foi ocupada por duas pessoas do mesmo sexo. E as protagonistas da cena inédita foram Hana Khalil e Stéfani Bays, que não se intimidaram com as câmeras . As informações são de Noticias da TV, UOL.

O público pode conferir a primeira cena de sexo entre duas mulheres na história do programa que já está na sua 5ª temporada, as duas não de intimidaram com as câmeras e com a exposição e trocaram beijos quentes e caricias.

"Stéfani, a casa tá enchendo, mas você não vai ficar na muvuca. Decida quem vai pra suíte master com você", dizia a mensagem do Tablet do Terror. A veterana, que anda bastante apagada nesta temporada, decidiu causar e chamou Hana para o momento mais esperado pelos participantes. "Vou levar Hana, que está sempre do meu lado. É a primeira suíte master colorida da história", comemorou

"Melhor passar a noite com a melhor amiga em uma suíte incrível do que levar qualquer pessoa que não faz o menor esforço por você", disse Stéfani. "A gente é muito parceira, muito irmã. Realmente a gente criou uma relação muito única, mas a gente se gosta de outras formas", reforçou Hana.

O IG Gossip do Dia já tinha dado a deixa do que ia acontecer no episódio que ocorreu na noite desta quinta. Confere ai.

 


Comentários