Mãe de Marília Mendonça -

Dona Ruth atualiza estado de saúde após grave acidente de carro

Dona Ruth voltou ao Instagram após o grave acidente de carro que sofreu na última quinta-feira (6/6). A mãe de Marília Mendonça atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde e agradeceu pelas mensagens de carinho recebidas de seus seguidores e familiares. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

“Está tudo bem, muito obrigada pelo carinho, pelas orações. Estou me recuperando, não tinha falado com vocês antes porque ainda sinto um pouco de falta de ar, dores, estou meio inchadinha e deitada”, disse Ruth.

Ela também reforçou que está seguindo as recomendações médicas: “Estou medicada, tomando as precauções necessárias e repousando. Muito obrigada pelas orações e pelo carinho de todos vocês”, completou.

Dona Ruth relatou o desespero que sentiu durante o acidente: “Só pensei no Leo na hora.” O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (5/6), durante uma viagem de São Paulo a Goiânia. Ruth estava no carro com seu marido, Deyvid Fabrício, a sogra e duas amigas quando o veículo colidiu com um caminhão.

Ruth quebrou duas costelas. “Foi um acidente grave. O semáforo estava estragado, passamos devagar, e o caminhão veio em alta velocidade. Pegou a gente em cheio. Eu vi a morte”, relatou ela durante uma conversa no programa Fofocalizando, do SBT.

Ela acrescentou que os demais passageiros não se feriram, mas o caminhão ficou “arrebentado”. “Nenhum arranhão nos outros passageiros. Não sei explicar. Foi uma batida forte. Eu estava terminando umas compras em São Paulo, e voltaria no dia seguinte”, detalhou.

A empresária revelou que sua primeira preocupação após o acidente foi com seu neto Léo Mendonça, de 4 anos: “Eu só pensei no Leo na hora. Pensei: ‘Meu Deus, meu pequenininho.’”

Ruth estava em São Paulo comprando roupas plus size para sua loja, uma homenagem a Marília e a ela mesma, pois ambas vestem GG e têm dificuldade em encontrar roupas em Goiânia. “Vim de carro para colocar as peças na loja”, completou.

Ruth classificou o acidente de carro como “um grande susto” e não precisou ser internada. Após ser liberada do hospital, ela voltou para Goiânia de carro, na quinta-feira (6/6), segundo o portal Leo Dias. Apesar das dores, ela e o marido alugaram um carro e deixaram São Paulo, pois a empresária não viaja mais de avião. Em novembro de 2021, Marília Mendonça, filha de Ruth, morreu em um acidente aéreo quando a aeronave em que estava caiu próximo a uma cachoeira na Serra da Caratinga, em Minas Gerais.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco