Ocorreu em outubro de 2021 -

Diretor de Rust se pronuncia pela primeira vez sobre a morte da diretora de fotografia no set

Joel Souza, diretor do filme "Rust", compartilhou detalhes com a Vanity Fair sobre o acidente que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em outubro de 2021. Em sua primeira entrevista sobre o ocorrido, Souza descreveu a sensação de dor e desorientação imediata que experimentou. "Foi como se um cavalo tivesse me chutado no ombro ou se alguém tivesse me atingido com um bastão. O lado direito do meu corpo ficou adormecido, mas também doeu de forma excruciante", relatou.

Souza também comentou sobre o ambiente no dia do acidente, assegurando que não havia pressa e que havia tempo suficiente para a checagem de munições e armas. Apesar disso, ele descreveu uma forte sensação de raiva e lamento ao testemunhar o sangue de Hutchins e ao enfrentar o impacto devastador de sua morte.

O diretor revelou ainda que, após o acidente, passou por um período de intenso sofrimento emocional e até considerou a própria morte. "Foi esmagador de um jeito que é difícil de colocar em palavras. Senti um vazio e uma devastação absoluta", disse Souza.

Foto: Reprodução/IMDb

Sobre a armeira Hanna Gutierrez-Reed, condenada a 18 meses de prisão em abril deste ano, Souza enfatizou que ela cometeu um “erro terrível” e que a segurança no set não deve ser comprometida.

Foto: Reprodução

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco