Se reuniu a portas fechadas -

Direção do SBT aplaude e define estreia do programa de Lucas Guimarães

A alta cúpula do SBT se reuniu a portas fechadas na emissora, nesta última semana, para assistir o primeiro piloto editado e finalizado do programa ‘Êta, Lucas‘, apresentado pelo influenciador Lucas Guimarães. As informações são do Área Vip.

Foto: Gabriel Cardoso/SBTGabriel Cardoso/SBT
Gabriel Cardoso/SBT

De acordo com fontes do colunista Alessandro Lo-Bianco, o programa que leva a direção de Gustavo Vaccari foi visto com bastante satisfação por toda alta cúpula do SBT. Aplaudindo o projeto finalizado e, claro, já definindo que a atração estreia no dia 03 de agosto, mês de aniversário da emissora.

O projeto foi todo gavado, dentro e fora, dos Estúdios do canal na Anhanguera. Lucas também gravou diversos quadros pelas praias de Maceió, com grande distribuição de prêmios em todos eles. Segundo Lo-Bianco, depois de assistirem o programa, a direção geral aplaudiu de pé o projeto e consideraram que o programa será um acerto na grade de programação do segundo semestre.

Diferente dos demais programas que já estrearam na grade e vem passando ‘por crises’ internas, o de Lucas foi programado para estrear somente no mês de aniversário do canal. Neste mesmo mês será divulgado as novidades da empresa e ainda de acordo com fontes do executivo, a cúpula do SBT considerou que o desempenho dele e dinâmica do programa ‘se mostrou bastante popular com participação do público em todos os quadros’.

‘Êta, Lucas’ estreará em agosto no SBT?

De acordo com as informações, tudo está conforme o previsto e se nada mudar até lá, Lucas Guimarães estreará no SBT em plena tarde de sábado do dia 03 de agosto.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco