Campeão do BBB7 -

Diego Alemão abre o jogo sobre a luta contra o vício em drogas e a briga com Bambam

O ex-BBB e campeão da sétima edição do reality show, Diego Alemão, abriu o coração em uma entrevista emocionante concedida ao Domingo Espetacular. Durante o papo, Alemão discutiu abertamente sua luta contra o vício em drogas e seu período de reabilitação em uma clínica nos Estados Unidos.  As informações foram obtidas no site Metrópoles

Alemão compartilhou detalhes sobre os momentos difíceis que enfrentou, incluindo ameaças de criminosos após um acidente de trânsito em 2020, que resultou em sua condenação. "Foi um período muito difícil. Vai continuar, é uma luta que não é vencida do dia para a noite. Eu passei por um furacão e tanto", afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB também falou sobre o episódio lamentável de sua prisão por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro, ano passado. Ele admitiu ter se sentido acuado e ter recorrido ao uso de drogas como uma fuga das ameaças constantes que recebia. "Começa a tomar uma cervejinha a mais, uma vodca, quando você vê, já está usando o que não devia estar usando", explicou. Veja o vídeo

Após o período de reabilitação nos EUA, Alemão afirmou sentir-se reconstruído e ter uma "vida nova". 

Briga com Bambam

Alemão também comentou sobre a mais recente confusão em que se envolveu. O ex-BBB armou uma treta com Kleber Bambam nos bastidores do Programa do João, que acabou com equipamentos quebrados.

O campeão do BBB7 criticou Bambam pela luta contra Acelino Popó, e voltou a chamá-lo de “bundão” no programa da Record TV. “Tem que ser muito bundão para ficar meses falando, provocando um ídolo nacional, o que ele fez? Fugiu da surra”, disparou.

Alemão ainda disse que sua confusão com Bambam não foi marketing para que os dois subam ao ringue, mas não acharia ruim a luta contra o campeão do BBB1: “Estou abrindo mão do meu cachê, vamos resolver isso aqui agora que nem homem aí ele [deu para trás]. Toda vez que arrumei confusão, tive que pagar, se eu for receber agora é uma alegria enorme.”

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco