Ainda rola discussão -

"Devia me pedir desculpas", diz Marcão do Povo sobre Ludmilla

Ainda se fala sobre a polêmica envolvendo o apresentador Marcão do Povo e a cantora Ludmilla, em 2017, após o apresentador, na época na Record TV, chamou a cantora de 'pobre macaca'. E nesta segunda-feira (22/04), o âncora do 'Primeiro Impacto', no SBT, deu uma entrevista ao SuperPop, de Luciana Gimenez, e tocou no assunto. As informações são do Área Vip.

“Foi uma expressão que eu usei chamada pé de macaco, que está na música do Gino & Geno, do Eduardo Costa. Pé de macaco é uma pessoa que desdenha do próximo. No episódio que citei isso daí, ela se passou por Cátia pra não tirar foto. Poxa, se não quer tirar foto, não sai de casa, fica trancada no quarto. Aí eu falei que ela era pé de macaco como eu”, destacou Marcão do Povo.

Depois disso, Marcão disse que foi vítima de uma armação da cantora, que, de acordo com ele, o vídeo se espalhou na internet 16 dias após o vídeo sair ao ar.

“Dezesseis dias depois, soltaram isso daí. Eu tinha o convite de uma emissora, para vir fazer um programa em rede nacional. Isso foi montado. Estava crescendo, foi montado, porque não colocaram o teor certo. Editaram para me prejudicar. Eu já estava quase recebendo as passagens para fazer esse programa, aí soltaram isso na internet e eu fiquei chocado, por que eu não fiz nada”.

O apresentador ainda espera um sincero pedido de desculpas por parte da cantora. “O que eu devo falar, e o que ela deveria pedir, era desculpa para mim. Pedir desculpa! Se você olhar no código penal, no Google, se você consultar qualquer coisa, você vai notar que eu não cometi nada”, finalizou.

    Foto: Reprodução/ Instagram


 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco