Problemas com álcool -

Depois de um acidente grave, Zé Neto revela sua batalha contra o vício em álcool

O cantor Zé Neto, recentemente envolvido em um acidente de carro, participou do programa Fantástico da TV Globo neste domingo (10/12) e abordou um vício que enfrenta há vários anos. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

O artista sertanejo, que declarou estar sóbrio há seis meses, compartilhou que seus problemas com álcool começaram após ser diagnosticado com depressão. Zé Neto revelou que sua jornada rumo à sobriedade foi impulsionada por uma promessa feita ao afilhado Miguel, filho caçula de Cristiano, que nasceu com uma rara cardiopatia.

"Há mais de seis meses, não consumo álcool porque fiz uma promessa pelo filho do Cris. Aquele pequeno que é responsável pela minha recuperação", compartilhou o cantor.

Cristiano também revelou que considerou interromper os shows em função da saúde de Zé Neto: "Houve um show em que ele não dormiu bem e afirmou que não subiria ao palco se não tomasse uísque. Fomos até o carro e tivemos uma discussão. Ele começou a chorar, falou sobre suas dificuldades. Eu considerava parar (com a dupla) para protegê-lo."

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco