‘Engordei uns seis quilos’ -

Depois da cirurgia bariátrica, André Marques fala sobre sua jornada na batalha contra o peso

O apresentador André Marques discutiu sua batalha contra o peso em uma entrevista ao Gshow. Mesmo após passar por uma cirurgia bariátrica, o ex-global ainda enfrenta desafios em sua nova condição. Com informações do Correio Braziliense.

Foto: Reprodução

‘Engordei uns seis quilos’

"Este ano, engordei uns seis quilos, já perdi alguns também. Eu me peso, quando vejo que a roupa está mais apertadinha, eu penso: ‘Opa, dei uma engordadinha aqui’. Aí tem que começar a se alimentar melhor, fazer atividade. Não pode relaxar. Eu diminuí um pouco a bebida, porque eu bebia mais cozinhando", revelou.

Apesar dos altos e baixos, o ex-global não cansa de exaltar a cirurgia que se submeteu. "Todo mundo que opera fala que a data da cirurgia foi o seu renascimento. Todo ano lembro quando faz a data, e dez é um número marcante. Chego sempre feliz, grato, me fez superbem, melhorou minha saúde. Cada vez mais consciente de que não é uma cura, a luta é eterna", comentou.

André Marques, recentemente, se envolveu numa polêmica após a atriz Fernanda Rodrigues comentar sobre a traição que sofreu dele. O caso chocou muitos internautas.

Fonte: Correio Braziliense

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco