Deolane quebra silêncio e chora falando sobre prisão: “Tenho medo”
Deolane Bezerra realizou uma live no Instagram nesta sexta-feira (10/01) e falou abertamente sobre a recente prisão após ser acusada de lavagem de dinheiro e ligação com jogos de azar.
Durante a transmissão, a influenciadora desabafou sobre o impacto dos comentários que a rotulam como “ex-presidiária”. Ela declarou que foi presa de forma injusta e destacou que o momento mais doloroso foi estar longe de sua mãe enquanto estava detida.
A advogada detalhou que a prisão foi motivada pela compra de uma Lamborghini Urus, que, segundo ela, levantou suspeitas. “A Deolane foi presa porque comprou um carro. Uma Lamborghini Urus”, afirmou.
Logo depois, questionou: “Por que eu não posso comprar um carro de 3 milhões se declarei, apenas na Bezerra Publicidade, uma das minhas empresas, R$ 33 milhões?”
A influenciadora apresentou documentos que comprovariam o pagamento do veículo em quatro parcelas. Deolane também argumentou que declarou os rendimentos no Imposto de Renda e rebateu a acusação de que sua renda não seria compatível com a aquisição do automóvel.
Ela ainda mencionou a empresa Esportes da Sorte, negando ser dona e esclarecendo que apenas realizou ações publicitárias pontuais para a marca.
A ex-participante de “A Fazenda” afirmou ainda que está sendo alvo de perseguição e mencionou que pagou mais de R$ 8 milhões em impostos no último ano. “Gostaria de entender o motivo de tanta perseguição”, declarou.
Deolane também desabafou sobre estar abalada emocionalmente. “Vejo uma notícia sobre operação policial e penso que vão invadir minha casa”, disse em certo momento da live. “Olho para minha filha e sinto medo por ela”, lamentou.
Ao encerrar o desabafo, Deolane concluiu: “Continuo confiando na Justiça. Não tenho a menor dúvida sobre minha integridade.”
Fonte: Metrópoles