Faz sete meses · 10/01/2022 - 12h19

Deolane Bezerra revela há quanto tempo não beija na boca


Compartilhar Tweet 1



Em maio de 2021, MC Kevin morreu após cair de uma varanda do 5º andar de um hotel. Deolane Bezerra disse que, desde então, não beija na boca. A informação foi revelada pela própria advogada no programa Hora do Faro. As informações são do Metrópoles.

Apesar do longo tempo, ela afirmou que não se sente pressionada. “Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou a advogada. Mesmo assim, ela ainda aproveitou a oportunidade para fazer piada sobre o assunto e mandar uma indireta. “Solteira e sem beijar me deito, sem chifre me levanto”, alfinetou.

    Reprodução/ Instagram

Deolane também explicou que não sente pressa em dar mais esse passo em sua vida, mesmo que os fãs estejam a pressionando para isso. “Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, contou.

Ela contou que recebeu muitas mensagens ansiosas por um beijo seu em alguns eventos. “Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: ‘Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando’. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda”, finalizou.

Comentários