Qual é o veredito? -

Deolane Bezerra revela causas do seu baixo desejo sexual

Foto: Reprodução

Depois de admitir sua ausência de desejo sexual, Deolane Bezerra submeteu-se a uma bateria de análises clínicas. Nesta quarta-feira (5/6), a ex-participante de A Fazenda compartilhou os resultados e explicou a razão por trás de sua baixa libido.

"Lembram quando mencionei que não estava com vontade de 'coisar' [ter relações sexuais]? 'Coisar' é pouco. Descobri o motivo e vou compartilhar com vocês. Dra., qual é o veredito?"

Em seguida, a médica que a atendeu revelou o diagnóstico. "Os exames mostraram que ela está com anemia, baixos níveis de hemoglobina e ferro, além de deficiências em vitaminas. A vitamina D está muito baixa e a B12 também", explicou.

A médica assegurou que a situação é reversível. "Após isso, você será uma nova mulher, pois está faltando de tudo", afirmou.

Deolane brincou com a médica logo em seguida. "Ou seja, estava quase batendo as botas, à beira da morte", disse, antes de ser corrigida pela médica.

"O problema não era falta de desejo, fadiga ou indisposição, mas sim a ausência de reservas de energia no corpo. Os hormônios de Deolane também estão muito baixos. Vamos começar uma terapia hormonal agora", concluiu a médica.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco