Todos os dias são uma batalha · 12/09/2017 - 10h15

Demi Lovato fala sobre a luta contra alcoolismo após 6 anos sem beber


Compartilhar Tweet 1



Após seis anos sem beber, Demi Lovato falou recentemente sobre a luta diária que faz para controlar o vício do alcoolismo. “Todos os dias são uma batalha”, disse a cantora, no evento anual da Fundação Brent Shapiro sobre prevenção de drogas, em Beverly Hills, neste sábado (09/09).

Lovato, que recebeu o prêmio 'Spirit of Sobriety' no evento, falou da sua experiência pessoal: “Só temos de levar um dia de cada vez. Alguns dias são mais fáceis do que outros e outros dias nos esquecemo de beber. No meu caso, eu trabalho a minha saúde física - o que é importante -, mas também a minha saúde mental”.

A cantora de 25 anos revela ainda que faz terapia duas vezes por semana para dar continuidade à sua recuperação. A par da luta contra o alcoolismo, Demi foi diagnosticada com um transtorno bipolar, em 2011, que provocou graves problemas alimentares.

A cantora diz que é importante falar publicamente dos seus problemas de saúde, para que possam servir de exemplo a outras pessoas na mesma situação. “Eu acho importante que as pessoas aprendam com as minhas lutas, em vez de as guardar só para mim”, acrescentou.

 


Fonte: Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários