Falou abertamente -

Deborah Secco faz revelação sobre traições e avalia: 'O ego que dói'

Deborah Secco, 45 anos, participou do programa Sem Censura, da TV Brasil, e falou abertamente sobre poligamia e os desafios dos relacionamentos modernos. Ao lado da pesquisadora Mariana Ribeiro, a atriz afirmou que "até na relação poligâmica pode existir traição", destacando que mesmo relações abertas possuem regras e limites. Ela refletiu sobre acordos possíveis nesses formatos, como a permissão para beijos ou relações sexuais com outras pessoas, dependendo das combinações estabelecidas pelo casal. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Durante a conversa, Deborah elogiou a forma como as novas gerações enxergam os relacionamentos, com menos idealização e mais honestidade. “Cresci com a história do amor romântico. Quantos relacionamentos tóxicos nascem com histórias de príncipes encantados?”, disse a atriz, ao defender uma visão menos baseada em expectativas irreais. Para ela, é importante reconhecer que nenhuma pessoa será capaz de suprir todas as demandas emocionais de um parceiro.

A atriz também falou sobre suas experiências pessoais com infidelidade, revelando que já traiu e foi traída. Segundo Deborah, suas traições não foram por vingança, mas uma tentativa de se libertar de relações difíceis. “Eu precisava me envolver com outro para ir embora”, afirmou. Em tom de autocrítica, disse se arrepender de algumas atitudes e concluiu que aprendeu a importância de se reconectar consigo mesma: “O antídoto para uma desilusão sou eu voltar a me apaixonar por mim”.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco