A Fazenda 14 -

Deborah assume que gostava de Deolane antes do reality

Enquanto cuidavam dos animais de “A Fazenda 14” (TV Record), Ingrid e Deborah conversaram sobre o jogo e sobre duas peoas do “time adversário”, Deolane e Pétala. No papo, a ex-’Power Couple’ contou que está decepcionada com Pétala porque não esperava essa inimizade no game já que a conhecia de fora e revelou que gostava de Deolane antes da brigas. Com informações do IG Gente

"A Deolane eu gostava muito, achava divertida, ia nas festas e tal. A Deolane sempre foi meio assim, sabe? Ela não faz essa cena toda na casa dela, pelo menos nos dias que eu estive com ela, Estou falando do pouquinho de convivência que eu tive. A Pétala parecia ser doce, tanto no que ela apresenta para as pessoas quanto no jeito que ela me tratou", analisou. 

Em seguida, Deborah se defendeu sobre as acusações de que está montando um personagem. Na defesa, ela citou que outros confinados parecem bem mais um personagem, por exemplo, Alex e Ruivinha. “O Alex com esse jeito dele, as roupas dele, ele parece um personagem, a Ruivinha… Então, não tem personagem, quem me conhece lá de fora, sabe”. Ingrid, porém, rebateu: “Eu não acho que Ruivinha e Alex são personagens, acho que eles são autênticos”.

O resultado da roça desta quinta-feira (22/09), que eliminou Bruno Tálamo também foi citado pelas peoas. Segundo Ingrid, “o público quer treta, já que deixou Tiago e você”, opinou. Deborah, no entanto, se defendeu: “Gente, eu não sou da treta… você me vê tretando por aí? Eu me imponho porque não sou idiota e ninguém vai ficar botando banca para cima de mim”, finalizou.

''PostMidia'' (86) 9 8188-2907

Comentários