“Povo infeliz” · 29/06/2020 - 17h52

David Brazil rebate seguidores que o "atacaram" por ir ao shopping


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Área VIP

David Brazil decidiu ir ao shopping fazer umas compras e dar uma voltinha, no último fim de semana, O problema é que, ao publicar sobre o passeio nas redes sociais, ele passou a receber algumas críticas por ir ao local no meio da pandemia de coronavírus. As informações são do Área VIP.

Irritado, o famoso publicou alguns vídeos nesta segunda-feira (29/06) para falar sobre os ataques que vem sofrendo.

Após ser atacado por ir ao shopping, David Brazil rasga o verbo

“Ai, gente, sem saco pra esse povo infeliz, hipócritas, que ficam só criticando. Esse pela saco já foi lá e apagou o post, ele fica postando que tá louco para fazer festas clandestinas, ai vem me criticar porque eu fui ao shopping? Se tá aberto é para quê? É enfeite? É só para as pessoas irem lá de enfeite? Se o comércio está aberto, quatro meses depois de uma porrada nos comerciantes, nos funcionários, nas pessoas que dependem do emprego, se tá aberto é só enfeite?”, questionou ele.

“Não sou hipócrita, trabalho com a verdade…Se abrirem hoje restaurantes, vou sim, sento, posto, divulgo, dou caixinha pro garço, e foda-se quem não gostar”, completou ele.

Famoso explica situação

Antes de desabafar nesta segunda, o artista já havia comentado sobre a ida ao shopping em vídeos publicados ontem. Na ocasião, David falou que estava indo ao local para ajudar os comerciantes e vendedores que precisam vender para continuar comendo em um momento tão complicado por conta da crise de coronavírus.

Mais cedo, ele ainda mandou uma indireta, no Instagram, com um post dizendo “evite pessoas negativas” e disparou: “Comigo elas não se criam”.

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

COMIGO ELAS NÃO SE CRIAM @anamaria16 JÁ MANDO PRA..... 😂😂😂😜😜👊👊❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

 


Comentários