Campeão do BBB24 -

Davi Brito diz que chamava Mani de “minha mulher” por gíria

O campeão do BBB 24, Davi Brito, concedeu uma entrevista ao Portal LeoDias nesta segunda-feira (14/4) e comentou sobre a disputa judicial que trava contra sua ex-namorada, Mani Reggo, em razão de um processo movido pela influenciadora, no qual ela pede o reconhecimento de união estável com o ex-BBB.
 

Foto: Reprodução

Justificou termo como “gíria”

Foi então que Davi se justificou, explicando que o termo “minha mulher”, usado para se referir a Mani, é uma gíria comum na Bahia: “A gente não era marido e mulher, a gente não morava junto. Aqui na Bahia a gente tem muita gíria e, quando a gente expressa tipo assim ‘minha mulher’, ela pode ser sua namorada, mas você pode expressar essa fala nesse sentido.”

Questionado pelo comunicador se estava acompanhando a ascensão profissional de sua ex-companheira, Davi afirmou que soube que Mani iria abrir uma loja de roupas recentemente, e ainda disse que ela lucrou bastante após sua participação no programa:

“Ela soube surfar na onda da vida, né? Ela aproveitou para fechar diversas publicidades, está certíssima. Fez diversas publicidades, ganhou diversas coisas… Isso é prova de que ela está com a vida dela deslanchada”, disse o ex-brother.

Davi contesta vínculo com Mani

Foi nesse momento que Davi afirmou que Mani não deveria estar lutando pelo prêmio que ele conquistou como campeão do BBB 24. O influenciador declarou que a ex-namorada não teve participação direta em sua vitória no reality da Globo.

Ele revelou ainda que, antes de ser confinado, foi a um cartório para oficializar que sua irmã, Raquel Brito, seria a responsável por gerir toda a sua vida fora do programa. Esse registro é usado por Davi como argumento para confirmar que não mantinha um vínculo matrimonial com Mani.

“Eu acho que ela não tem direito de nada do Big Brother porque ela foi minha namorada, foi surfar na onda do jogo, ganhou essa visibilidade que tem hoje e, tipo, fez muitas publicidades, está ganhando muito dinheiro e hoje está com a vida deslanchada. O que ela quer mais? Ela quer o quê, se não tinha direito de nada?”Davi também ressaltou que o término entre os dois aconteceu de forma “amigável” e acredita que a interferência de terceiros pode ter influenciado na separação.

Um dos primeiros temas abordados na entrevista foi a mudança no tratamento de Davi em relação à então namorada. Leo Dias relembrou que o ex-BBB costumava se referir a Mani como “minha mulher” durante o reality e, assim que deixou o confinamento, passou a destacar que os dois ainda estavam na fase de se conhecerem.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco