Usou as redes sociais -

Danilo Gentili lamenta morte de Madruguinha: “Vai com Deus”

O apresentador Danilo Gentili usou as redes sociais para lamentar a triste perda do querido amigo, Madruguinha. Falecido aos 66 anos, vítima de três paradas cardíacas, nesta madrugada de sábado, 10 de maio. As informações são do Área Vip.

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

No Instagram, Danilo Gentili compartilhou lembranças ao lado do amigo e escreveu na legenda: “Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha“, disse ele, sem mais e nem menos.

Nos comentários, amigos e internautas, reagiram: “Oh loco, cara. Assiste ontem o programa com o cardiologista, que ele participou“, disse um. “O cigarro nos ceifou os dois “Seu Madrugas”, inacreditável“, comentou outro. “Uma das melhores evoluções que já vi frente as câmeras. Lembro perfeitamente da primeira vez que participou do programa, todo tímido e ressabiado e agora via um Madruguinha todo solto e indispensável no programa. Vá com Deus, você fez parte da história do roda solta, sem sua presença não teria sido tão bom igual foi e é“, reagiu mais um.

Morte de Madruguinha

Em nota oficial, o SBT lamentou a morte do humorista: “O SBT lamenta profundamente o falecimento, na madrugada de hoje, do humorista Madruguinha do Brasil, colaborador frequente do quadro Roda Solta, no programa The Noite com Danilo Gentili“, comunicaram.

“Na próxima segunda-feira, 12 de maio, o programa prestará uma merecida homenagem a essa figura tão querida pelo público, pela equipe do The Noite e por todos do SBT“, ainda avisaram. Vale destacar, que a causa da morte de Madruguinha foi três paradas cardíacas, revelada em sua rede social oficial, neste sábado (10).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco