
Danilo Gentili fala na TV sobre denúncia de Juliana Oliveira
Danilo Gentili comentou pela primeira vez em rede nacional o caso envolvendo Juliana Oliveira, sua ex-assistente de palco no The Noite. O assunto veio à tona durante a edição da última quarta-feira (02/07), em entrevista com o jornalista Ricardo Feltrin. Ao abordar disparidades no tratamento de casos de assédio no Brasil, Feltrin mencionou as acusações feitas por Juliana, ao que Gentili respondeu: “Se não tivesse aqueles áudios, tinha me ferrado”. Com informações do IgGente.
O apresentador afirmou que Juliana o acusou de racismo e de ter sido cúmplice em um suposto caso de assédio envolvendo Otávio Mesquita. “Ela acusou um de estupro e outro de cúmplice”, disse Gentili, referindo-se a si mesmo. Ele mencionou possuir gravações que, segundo ele, contradizem as alegações da ex-colega de programa. “Outro dia, ela apareceu falando que eu não postei tudo na íntegra. Se eu postar, vai ficar pior para ela”, afirmou.
A denúncia formal contra Otávio Mesquita foi apresentada ao Ministério Público de São Paulo em abril. Segundo Juliana, o caso ocorreu em 2016, durante a gravação do programa The Noite, quando Mesquita, fantasiado, teria descido do palco de ponta-cabeça e tocado suas partes íntimas com uso de força física. O suposto incidente teria acontecido diante de outras pessoas no estúdio. O caso segue sob investigação.