Estava vulnerável · 24/01/2020 - 10h53

Danielle Winits abre o jogo sobre relacionamento abusivo: 'Fui arrebatada'


Compartilhar Tweet 1



Mãe de Noah, 12 anos, e de Guy,8, Danielle Winits diz estar em uma boa fase da vida. Durante uma entrevista concedida à Revista QUEM, a atriz, que está atualmente casada com André Gonçalves, abriu o coração sobre affairs e revelou que já esteve em um relacionamento abusivo. As informações são de Ibhaia.

"Quem nunca? (...)Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita", começou a atriz.

Danielle também comentou que estava vulnerável quando começou este relacionamento.  "Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis. O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”,  desabafou.

Durante a entrevista, Danielle também comentou sobre possibilidade de ser mãe novamente. "Sou super realizada com meus e ele com os dele. Ao todo, são cinco filhos e a conta ainda está alta. Mas eu nunca digo não para vida. Existe tanta forma de ter filhos... Neste momento, porém, estamos voltados para a nossa relação", concluiu a atriz.


Comentários