-

Dani Calabresa expõe 'trauma' com diretor da Globo: 'Sai chorando'

Dani Calabresa não teve uma experiência positiva nos bastidores da primeira entrevista que concedeu para o "Programa do Jô". Apesar de a oportunidade ter sido importante no início da carreira da humorista, ela relata que passou por uma experiência "traumatizante" com um dos diretores da Globo envolvido na atração. As informações são do iG Gente.

    Reprodução/YouTube

A conversa com Jô Soares aconteceu quando a apresentadora ainda trabalhava na MTV e Dani explica que foi destratada após ser acusada de estar atrasada para o programa, o que ela negou que ocorreu. "Tomei um esporro dele, que eu não sabia porque", disse durante entrevista ao podcast "PodPah" nesta quinta-feira (18/08), que participou ao lado de Fábio Porchat. 

"Ele [o diretor] me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h", declarou sem citar nomes. Calabresa também compartilhou que comediante Fabio Rabin estava presente na ocasião e a alertou de que o diretor estava nervoso com ela. 

"Não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade", admitiu. Dani ainda pontuou como o diretor questionou o texto do stand-up da humorista, que disse ter realizado o ensaio "com lágrima presa no olho". 

"Terminou a entrevista e eu fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô, de ter tido a oportunidade. Mas eu sai arrasada, traumatizada e mal mesmo", complementou Calabresa. 

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco