"Tinha muito preconceito" -

Dado Dolabella revela uso de derivado de maconha por Wanessa Camargo

Foto: Reprodução

Dado Dolabella revelou que Wanessa Camargo não sai de casa sem canabidiol. O ator explicou que ele sempre usou o medicamento e que a cantora só experimentou pela primeira vez por necessidade.

“A Wanessa tinha muito preconceito com o canabidiol. Eu já uso o óleo há muito tempo por conta da recuperação celular, porque ele é anti-inflamatório”, declarou em entrevista ao podcast Ticaraticast.

Ele descreveu que a primeira vez que Wanessa usou o óleo foi em um dia em que estavam em Alto Paraíso, Goiás. “Eram 23h30 e fomos deitar. Ela começou a sentir dor de barriga, se contorcendo de dor. Não havia nenhuma farmácia aberta”, detalhou.

O ator explicou que Wanessa não toma nenhum medicamento desconhecido. “Ela tem medo de uma reação adversa. E ela nunca tinha tomado óleo de canabidiol”, contou.

Dado pontuou que a artista usou o remédio e melhorou. “Eu disse a ela: Amor, só temos o CBD aqui. E ela disse que não ia tomar. Aí chegou um momento em que ela não aguentou a dor, pegou e tomou duas gotinhas. Em menos de duas gotinhas, a dor desapareceu.”

Carioca, apresentador e ex-Pânico na TV, brincou com Dado, dizendo que Wanessa Camargo agora ‘não tira da bolsinha’. Ele recebeu a confirmação do ator.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco