
Dado Dolabella desabafa sobre luta contra vício em drogas: "Me perdendo"
Aos 44 anos de idade, Dado Dolabella abriu o coração e falou, abertamente, sobre sua luta contra o vício em drogas e como isso afetou seu comportamento, vida e personalidade. Limpo há quase 20 anos, ele também comentou a fama de "bad boy".
Em entrevista à Veja, o artista começou seu relato contando como as drogas entraram em sua vida: "Na minha adolescência, juventude, até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo em festas da high society [...] Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho".
Dado também revelou como e quando percebeu que era a hora de parar. "Eu senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era. A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos", disse ele confessando o uso de cocaína e outras drogas sintéticas.
Sobre a postura e fama de "bad boy", o ex de Wanessa Camargo comentou: "A gente erra pra caramba aos 20 anos, e passa a vida inteira tentando acertar as besteiras daquela fase. Não é um privilégio meu, é da sociedade, que coloca as pessoas em uma grande arena".