Não pagou pensão alimentícia · 16/04/2018 - 09h19 | Última atualização em 16/04/2018 - 09h30

Dado Dolabella cobra para responder perguntas de fãs sobre dois meses que ficou na prisão


Compartilhar Tweet 1



O ator Dado Dolabella resolveu falar com os fãs sobre os dois meses que passou na prisão por não pagar pensão alimentícia. Nesse domingo (15/04), ele fez uma live às 16h em suas redes sociais em que respondeu as perguntas dos fãs. Mas, quem quisesse falar com o ator, teria que pagar.

A live é grátis. A cobrança era feita a partir das ligações telefônicas. Esse serviço tem o custo de uma ligação DDD móvel por minuto para São José do Rio Preto (SP), que é de R$3.99 + impostos.

O ator ficou detido no 33º Distrito Policial de Pirituba, zona oeste de São Paulo por determinação da 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, por dois meses desde o dia 6 de fevereiro por dever aproximadamente R$ 196 mil de pensão alimentícia ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Ele ainda é pai de outras duas crianças.

Recentemente, Dado teve novo revés na Justiça. De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), existe um mandado de prisão em regime aberto, expedido pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio. Com informações da Folhapress.


Fonte: Notícias ao minuto

Comentários