Levavam pertences da atriz -

Criminosos roubam mansão da atriz Bruna Lombardi e são presos em SP

Na noite deste domingo (19/11), a mansão da atriz Bruna Lombardi, localizada no Morumbi, um bairro nobre de São Paulo, foi alvo de invasão por parte de criminosos. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Três indivíduos, com idades de 26, 27 e 30 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) após roubar pertences da atriz. Importante destacar que Bruna Lombardi não estava presente em sua residência durante o incidente.

A PM foi acionada por um vizinho que observou um homem estacionando um veículo em frente à casa de Bruna com comportamento considerado suspeito. Os policiais compareceram ao local e constataram que a placa do carro estava adulterada, além de o veículo constar como roubado.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito admitiu sua participação no furto à mansão. No interior do automóvel, foi encontrada uma pistola calibre 380 e diversos objetos pertencentes à atriz.

Enquanto isso, os outros dois envolvidos estavam deixando a residência de carro quando perceberam a presença policial. Ao notarem a abordagem, tentaram fugir a pé, conforme relatado pela SSP.

O trio foi detido e encaminhado à delegacia. Os três indivíduos permanecem à disposição da Justiça, e exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como furto à residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa no 89º DP (Jardim Taboão). Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o ocorrido. O espaço permanece aberto para eventuais atualizações.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Trabalhe Conosco